quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Conto de enigma


A vila do desespero

O meu amigo, House, e eu fomos a uma vila onde muitos moradores morreram e quem viu o assassino disse que era o mesmo assassino.quando chegamos ao local fomos perguntar, a um dos moradores, se ele tinha visto algo.
Naquela noite fria, ele nos falou:
-Não me lembro muito bem, mas as vitimas todas eram minhas parentes.Quando cheguei encontrei cordas penduradas na ponte e no rio corpos, quando fui olhar eram meus primos, ambos tinham marcas de cordas no pescoço. De primeira vista, parecia que eles tinham sido enforcados , más eu vi outras marcas de cordas no corpo.
Depois deste depoimento, House perguntou o dia do assassinato. E o morador respondeu:
-A dia eu me lembro com muita clareza, foi a três dias!
-O senhor pode nos levar À ponte?-Falou House, com uma voz de sono.
-posso, más eu não vou chegar tão pero dela!
Eu(Don)fiz uma indagação ao morador:
-Más por que esse medo da ponte?
Ele respondeu:
-Não é medo  é um trauma, porque foi lá onde meus primos morreram!
Ao chegar à ponte vimos as cordas de que o senhor nos falou..Fomos analisar as cordas penduradas na ponte. Quando chegamos ao local onde as cordas estavam penduradas vimos que as cordas tinham sido cortadas em diferentes posições e uma delas tiinha sido cortada até um certo ponto e depois se touro,quando olhamos para baixo vimos pegadas em uma rampa e encontramos os corpos, quando nós fomos ver os corpos House, viu que além das marcas de cordas, tinham marcas de facadas no peito direito de cada um e no outro peito, tinham duas letras “SK” House. Achou que era o local de esconderijo do assassino. Voltamos para a vila e fomos procurar o local que tivessem as letras que foram marcadas nos peitos das vítimas. Andamos a vila toda e não achamos nada, fomos à casa do senhor e perguntamos se tinha algo de familiar nas letras, ele nos disse que sim, eram as inicias do nome do pai das vítimas. Nós fizemos as seguintes perguntas:
-Qual o nome e sobrenome do seu tio? Ele era bom pai para seus primos?
Ele nos respondeu:
-O seu nome é Spike Karter. Sim, ele era,más, tinha um problema , o meu avô ia dar metade da Herança para meu tio e a outra metade iria ficar para os cinco netos.
-Então foi pela Herança que ele os mato!-falou House.-Você pode nos dizer se ele está vivo?
-Não,ele não está, ele matou-se depois de dois dias da morte dos filhos.
-Então, ele ficou com peso na consciência e se matou.-Falou House.
Nós conseguimos concluir o caso, um dos mais difíceis, para nós. Seis pessoas morreram por causa de uma misera herança.
 
fonte: http://gabriel-araujo98.blogspot.com.br/2011/02/conto-de-enigma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário